quarta-feira, 21 de maio de 2008

Avaliação do Projeto pelos alunos

“Antes de começar a aula de robótica eu pensava que seria muito difícil, eu pensava como o robô andaria sozinho. Quando montamos o buggy nem acreditei, pensava que nem ia andar, aí andou, senti muita alegria de termos montado um buggy e ele andar,achei muito interessante.
As coisas boas do projeto são que cada aluno aprende coisas novas, acho que a única coisa ruim é que um integrante do grupo uma vez derrubou as peças no chão, o resto esta tudo bom”. Taylor

“Foi bom, gostei, tirando algumas dificuldades que é normal. Somente uma emoção boa, pois sempre vi na televisão e queria ver como era fazer um robô”.Rodrigo

“Montar o buggy foi legal. Eu achei que não foi muito difícil fazer isto. Quando o buggy começou a andar eu fiquei muito alegre, pois vi que meu grupo tinha conseguido fazer o buggy”.Willian

Nenhum comentário: